CASES

Conheça alguns projetos que se tornaram experiências de sucesso.

Clique aqui para ver nosso portfólio online.

ENCONTRO INTERNACIONAL DO VAREJO DE CONSTRUÇÃO

Organizado pela ANAMACO e MIXXER, com apoio da FEICON BATIMAT e realização da WE, o 1º Encontro Internacional do Varejo de Material de Construção aconteceu em 13 de abril de 2016, durante a FEICON, em São Paulo.

O objetivo do evento foi reunir nomes expressivos internacionais do mercado de varejo de material de construção, para apresentar tendências e estratégias bem sucedidas em outros países, com o intuito de promover a reflexão e intensificar mudanças e processos de melhorias para o setor no Brasil.

A segunda edição do Encontro Internacional VMC está programada para acontecer em abril de 2017, e contará também com outros nomes de peso do setor. Acompanhe as notícias por aqui ou no site do evento http://encontrovmc.com.br

WHARTON UNIVERSITY

Esse case tem como diferencial o envolvimento dos participantes em um programa de imersão acadêmica. Para isso, a WE firmou parceria com a Wharton University, que adaptou um programa de aulas já existente, a fim de suprir as necessidades do parceiro. As aulas foram ministradas pelos especialistas da universidade, assegurando a qualidade e a credibilidade da iniciativa. Para proporcionar uma experiência mais aprofundada e uma vivência diferenciada, os integrantes ficaram hospedados nas acomodações da própria universidade. Além das aulas na Wharton, realizamos visitas técnicas aos varejistas da região, o que possibilitou o intercâmbio de conhecimentos e contribuiu para o sucesso da viagem.

FERRARI DREAM EXPERIENCE

Por meio de uma parceria firmada entre a WE e a Ferrari, os 100 integrantes da viagem foram à Maranello para visitar a fábrica da montadora, e, ao chegarem, uma surpresa havia sido preparada: todos foram convidados a dirigir um automóvel Ferrari. Ao final da visita, cada participante recebeu um DVD com a gravação da pilotagem para guardar de recordação.

Além disso, o grupo participou de uma feira e realizou visitas técnicas aos varejistas da região, contribuindo para o aprimoramento profissional e para a troca de experiências entre os participantes.

EUROSHOP – THE WORLD’S LEADING TRADING FAIR

A EuroShop é considerada a feira líder mundial para o mercado varejista, sendo uma das principais referências para o setor. Nosso desafio foi organizar a participação, simultânea, de três delegações, sendo duas de parceiros e uma de um grupo de adesão – Open Program. No total foram 200 participantes, que, durante os 4 dias de feira, aproveitaram para expandir seus conhecimentos e ampliar suas redes de contato. Essa experiência foi enriquecedora e o seu sucesso bastante gratificante para nós da WE.